sábado, 13 de dezembro de 2008

Preparativos para o XXII ENCONTRO COM JESUS já começaram


A novidade do Encontro será o 1º Festival "Alegrai-vos" de Música Católica

Na última sexta-feira (12), aconteceu no salão paroquial da igreja de São Domingos, a 3ª reunião da equipe de organização do XXII Encontro com Jesus, que acontece todos os anos, desde 1987, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, nos dias de carnaval.

O Encontro com Jesus já entrou para o calendário oficial da cidade como um evento tradicional de Poços de Caldas e atrai pessoas do Brasil inteiro. Segundo Juvencina Oliveira, uma das organizadoras, que participa desde a primeira edição, o Encontro com Jesus recebe aproximadamente 20 mil pessoas durante os 4 dias.

O tema do XXII Encontro com Jesus será “A alegria do Senhor é a nossa força” – “Queremos mostrar para as pessoas um Deus vivo, que se alegra conosco e quer nos ver sempre felizes” – afirma Juvencina.

Durante os 4 dias do carnaval, pessoas de todas as idades, sem exceção, se reúnem para orar, cantar e louvar a Deus. A programação inclui momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, Cura e Libertação, Shows de Música Católica, a famosa Cristotéca e a celebração da Santa Missa todos os dias.

A grande novidade para esse ano é a 1ª edição do festival de Música Católica “Alegrai-vos” que pretende reunir músicos católicos de todo o Brasil para uma grande confraternização e troca de experiência.

Mais informações sobre o XXII Encontro com Jesus podem ser obtidas através do e-mail encontrocomjesus@gmail.com ou pelo telefone (35) 3712-2306.

Nenhum comentário:

Postar um comentário