domingo, 25 de janeiro de 2009

Inscrições abertas para o 1º Festival Alegrai-vos de Música Católica

Estão abertas as inscrições para o 1º Festival Alegrai-vos de Música Católica que vai acontecer nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves em Poços de Caldas-MG.


As inscrições e o regulamento estão disponíveis no site www.saleluz.com. Para participar basta que a letra da música esteja inserida e de acordo com os dogmas da Igreja Católica. O tema é livre e os estilos musicais também. As músicas deverão ser enviadas em formato mp3, gravadas apenas voz e 1 instrumento, juntamente com a letra cifrada e comprovante do depósito da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 (Vinte Reais – Vide regulamento) para o e-mail: contato@saleluz.com.


É o 1º ano que o Encontro com Jesus, evento organizado há 22 anos pela Renovação Carismática Católica (RCC) de Poços de Caldas, realizará o Festival. "O objetivo, além da evangelização, é dar oportunidade aos Ministérios de Música de todo o Brasil de se apresentarem em um evento de grande porte como esse, valorizando novos talentos e investindo no trabalho missionário de cada equipe" – coloca Keila Silva, coordenadora das atrações artísticas do XXII Encontro com Jesus.


O 1º Lugar do Festival Alegrai-vos receberá troféu e um vale compras no valor de R$ 1.000,00 (Mil Reais) para serem investidos em som profissional e instrumentos musicais oferecidos pela loja Pro-Músico de Poços de Caldas. O 2º e 3º colocados também receberão troféus. A melhor torcida e mais animada também receberá um troféu. Todos os selecionados para a final receberão um diploma de participação no Festival Alegrai-vos de Música Católica.


Para garantir o sucesso do evento, a RCC-Poços contratou a empresa de sonorização Som Petrô de Guaranésia – MG, que trará para o XXII Encontro com Jesus o que há de mais moderno em tecnologia de som e luz – "As bandas podem ficar despreocupadas. A qualidade técnica dos equipamentos permitirão uma excelente performance dos grupos" – afirma Jorge, Antunes técnico responsável e dono da Som Petrô. Além da tecnologia, 8 pessoas da equipe da Som Petrô estarão trabalhando para garantir conforto aos participantes.


As incrições terminam dia 13 de fevereiro. Mais informações através dos e-mail: contato@saleluz.com ou pelo telefone (35) 9903-4291 ou (35) 9107-9937.

Nenhum comentário:

Postar um comentário